Técnico em Segurança do Trabalho

Descrição:
O técnico de segurança do trabalho tem a missão de garantir que o ambiente da empresa seja seguro para todos os colaboradores. Isso envolve identificar riscos, implementar soluções para evitar acidades e promover a cultura de segurança e todos os níveis da organização.
- Monitoramento e inspeção: realizar visitas periódicas aos setores e postos de serviço da empresa identificando e corrigindo possíveis riscos no ambiente de trabalho.
- Treinamentos: organizar e ministrar treinamentos sobre segurança, uso correto de EPIs, práticas seguras e prevenção de acidentes.
- Elaboração de programas de segurança: criar e aplicar planos de segurança para garantir que todos os setores da empresa estejam em conformidade com as normas de segurança do trabalho.
- Apoio a gestão de riscos: participar de implementação de medida de controle para minimizar riscos, tanto na parte de segurança quanto no aspecto de saúde ocupacional.
- Relatórios e documentações: elaborar relatórios técnicos e documentos exigidos para garantir que todos os requisitos legais sejam atendidos.
Carga Horária:
Requisitos:
Formação em andamento ou completa em Técnico em Segurança do Trabalho.
Experiência prévia na função será um diferencial! CNH B, boa comunicação, conhecimento nas normas reguladoras (NRs) e legislação vigente.
Vagas disponíveis:
1
Nenhum item encontrado.