Operador de E-commerce

Descrição:
Atender clientes via canais digitais, identificar as necessidades e oferecer soluções adequadas por meio dos produtos disponíveis. Realizar cotações, envio de propostas e finalização de vendas no ambiente virtual, acompanhar pedidos, entregas, pós-vendas e eventuais trocas ou devoluções, alimentar o sistema com informações sobre atendimentos, pedidos e contatos realizados. Monitorar o desempenho das vendas e propor ações para atingir metas. Trabalhar em conjunto com a equipe de marketing para promover campanhas, lançamentos e ofertas. Garantir um atendimento rápido, empático e eficaz, conhecendo profundamente os produtos e as políticas da empresa.
Carga Horária:
Requisitos:
Experiência com vendas online, atendimento ao cliente e/ou e-commerce. Conhecimentos em plataformas de e-commerce, redes sociais e ferramentas de CRM ou ERP.
Boa comunicação verbal e escrita, facilidade com tecnologia e ambiente digital, comprometimento com a qualidade no atendimento, agilidade na resolução de problemas e foco em resultados e metas.
Vagas disponíveis:
3